O CASAL

Ele é engenheiro de computação. Ela é relações-públicas. Renan Mendes e Izabella Sant’Anna se conheceram em outubro de 2013. Após dois meses, começaram a namorar e, desde o início, compartilharam um grande interesse: viagens.

 

Quando se encontraram pela primeira vez, em um concerto em São Paulo, Renan já havia morado na França e Izabella na Itália. Após alguns meses de namoro, começaram as viagens dentro do Brasil. Fizeram trekking em alguns locais e, para as férias, planejaram uma viagem mais longa e aventureira. O destino escolhido seria a África do Sul, que se tornou um dos países mais interessantes para o casal.

 

Após essa viagem internacional, os dois decidiram passar o ano novo na Patagônia Chilena e, depois de mais de 30 quilômetros de trilhas e noites em barracas, veio o grande pedido de casamento.

 

Junto à organização do casamento, veio o questionamento sobre o destino da lua de mel e uma grande ideia: dar a volta ao mundo. O casal começou a ler mais sobre diversos países e, a partir daí, foi montado o roteiro: Nova Zelândia, Austrália, Filipinas, Singapura, Malásia, Tailândia, Cambodja, Vietnã, Japão, Índia, Croácia, Grécia, outros países do leste europeu e Escandinávia.

 

Serão cerca de doze meses de viagem e a aventura começa em 26 de dezembro de 2015.