10 lugares que você precisa visitar pelo menos uma vez na vida

Dos 12 países que visitamos até agora, fizemos uma lista de 10 lugares que você precisa visitar pelo menos uma vez na vida.

1) Abel Tasman Coast Track - Nova Zelândia

A Abel Tasman Coast Track é uma trilha costeira de aproximadamente 60km e que pode ser feita de 3 a 5 dias. Situada no menor parque nacional da Nova Zelândia, o Abel Tasman National Park, passa por várias praias paradisíacas e quase desertas. Uma boa notícia para quem não é amante de trilhas: também dá para passar apenas o dia em uma das praias. Para saber mais, clique aqui.

2) Barreira de corais - Austrália

A grande barreira de corais, em Queensland, na Austrália, é uma imensa faixa de corais composta por cerca de 2900 recifes. É possível mergulhar ou simplesmente fazer um snorkel e o que você verá lá embaixo será inesquecível!

3) El Nido - Filipinas

El Nido conta com praias realmente impressionantes: águas transparentes, muitas ilhas e um cenário para lá de paradisíaco. Clique aqui para ver mais fotos.

4) Templo de Angkor Wat - Camboja

O templo de Angkor Wat foi construído no século XII e é super bem preservado. Dedicado ao deus hindu Vishnu, o espaço é cheio de esculturas, torres e símbolos religiosos. Clique aqui para saber mais.

5) Georgetown - Malásia

Georgetown fica localizada na ilha de Penang, no norte da Malásia. A cidade é considerada Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO e, em 2012, durante um festival, um artista lituânio foi convidado para decorar a paisagem com street art. E ele fez um excelente trabalho, mesclando desenhos com elementos reais! Quer saber mais sobre a Malásia? Clique aqui.

6) Singapura

Singapura é uma cidade-estado localizada no Sudeste Asiático. O país conquistou sua independência da Malásia em 1965 e, desde então, muita coisa mudou. Hoje em dia o local é super moderno, limpo, seguro e cheio de verde. Leia mais.

7) Hoi An - Vietnã

Com 130 mil habitantes e considerada Patrimônio Mundial da Unesco, Hoi An é visitada por turistas do mundo inteiro. E realmente vale a pena reservar uns quatro dias da viagem no Vietnã para conhecer o local. O centro antigo esbanja charme, alfaiaterias com roupas a ótimos preços e comida excelente. Clique aqui e saiba mais.

8) Tóquio - Japão

Tóquio é uma cidade com muito o que fazer, embora a maioria das atrações não seja mundialmente conhecida. Aqui não há uma Torre Eiffel, um Coliseu ou um Taj Mahal, mas a capital japonesa realmente surpreende a cada minuto. Veja mais fotos aqui.

9) Cesky Krumlov - República Tcheca

Como toda boa cidade medieval, Cesky Krumlov possui um castelo, uma igreja e várias casinhas. Além disso, é cortada pelo rio Vltava, o que a torna ainda mais charmosa. Quer saber mais sobre a República Tcheca? Clique aqui.

10) Salzkammergut - Áustria

Quer olhar para qualquer lado e conferir uma vista incrível de montanhas e lagos? Então planeje uma visita para a região de Salzkammergut, na Áustria.

#AbelTasman #NovaZelândia #Austrália #Filipinas #ElNido #AngkorWat #Camboja #Georgetown #Malásia #Singapura #HoiAn #Vietnã #Tóquio #Japão #CeskyKrumlov #RepúblicaTcheca #Áustria #Salzkammergut